Luísa Sonza lança nova coleção de roupas inspiradas no single “ANACONDA *O* ~~~”
VoltarLuísa Sonza lança nova coleção de roupas inspiradas no single “ANACONDA *O* ~~~”
A cantora participou de todo o processo criativo das novas peças, trazendo um estilo mais “ousado” para as roupas
A cantora pop nacional mais ouvida do Brasil, de acordo com o Spotify, Luísa Sonza, lança sua uma nova coleção de roupas baseadas no seu hit de sucesso “ANACONDA *O* ~~~” em parceria com Mariah Angelic.
O single que conquistou não só as plataformas de streaming, como também as redes sociais com sua coreografia, ganha uma coleção completa que inclui camisetas, blusas de moletom, além de croppeds e shorts pensados para o verão. A inspiração para as peças foi o próprio universo da música e do seu videoclipe, na qual toda a estética e estampas possuem uma pegada mais agressiva e dark, que é a proposta que Luísa Sonza tem trazido nos seus mais recentes trabalhos.
Sobre o formato das peças, Luísa declara: “Temos temperaturas mais altas em janeiro, então é legal ter short e moletom cropped para misturar. Eu adoro conforto e estou em uma identidade visual mais agressiva, dentro da linguagem do clipe de “Anaconda”. Tudo se conecta neste visual.”
Assim como a primeira coleção de roupas que a cantora disponibilizou focada no álbum “Doce 22”, esse novo lançamento também teve a participação da própria Luísa e do seu stylist Victor Miranda. Ambos não só preocupados com a estética das peças, como também no seu conforto.
“Meu papel é sempre muito importante e decisivo em entender a história proposta. Sou a principal coordenadora disso, dou tom de como podemos seguir, do que gosto e não gosto. Victor me manda propostas criativas e juntos decidimos qual caminho seguir ou não. Vou aprovando, entendendo com ele.” Afirma Luísa.
Vale lembrar que a música é um sucesso nas plataformas digitais, tendo permanecido no Top 50 Spotify durante semanas, estando atualmente na posição #25 da plataforma. Além disso, o clipe já alcançou mais de 16 milhões de visualizações no YouTube.