Mynd assina com mais um integrante do BBB 21, Thaís Braz
VoltarMynd assina com mais um integrante do BBB 21, Thaís Braz
Com mais de 250 artistas em seu casting, a agência agora conta com 5 brothers desse BBB 21 e 4 ex-BBBs
O jeito distraído, despretensioso e meigo da goiana Thaís Braz vem conquistando o público no Big Brother Brasil 21. Com mais de 2,2 milhões de seguidores no seu Instagram, a cirurgiã-dentista de 27 anos acaba de ser contratada pela Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, comandada por Fátima Pissarra e pelos sócios Preta Gil e Carlos Scappini.
A agência ficará responsável pela gestão de imagem e planejamento estratégico da sister com marcas que tenham fit com o seu perfil, a fim de identificar oportunidades do mercado publicitário. No seu casting, a Mynd conta com mais de 250 agenciados, como os atuais BBBs Fiuk, João, Gil e Camilla, os ex-BBBs Thelminha, Babu Santana, Elana Valenaria e Gleici Damasceno, além de personalidades como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Cleo, entre outros.
O acordo foi celebrado por meio de uma procuração deixada para a família. Assim como no caso de Gil e João, contratados durante o programa, a participante irá decidir pela permanência ou não do contrato no final do reality.
Ver essa foto no Instagram
Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.