Thelma Assis participa do programa ‘Eu Fico Loko’
VoltarThelma Assis participa do programa ‘Eu Fico Loko’
A médica compartilhou sobre sua vida antes e pós BBB, além de projetos atuais
Carinhosamente apelidada de Thelminha, a última campeã do reality show Big Brother Brasil, foi a convidada de ontem do programa “Eu Fico Loko”. Em bate-papo com Christian Figueiredo e Zoo, nesta segunda-feira (01), a médica compartilhou curiosidades da sua participação no reality, falou sobre carreira, a ida à Manaus para atuar na linha de frente no combate à covid-19, planos para o futuro, como tem sido a experiência como apresentadora e influenciadora. Thelminha também deu palpites sobre a edição atual do BBB. Confira o bate-papo da ex-sister:
Porta-voz
A médica Thelma Assis ganhou notoriedade na mídia após participar e vencer a 20ª edição do reality show Big Brother Brasil. Agora, ela conta com um quadro de saúde no ‘É de Casa’, na Globo, se tornou porta-voz de várias causas, é influencer, virou garota-propaganda de marcas de beleza e até da Prefeitura de São Paulo, além de acumular milhões de seguidores em suas redes sociais e de views em seu canal no YouTube. Como não amar Thelminha?
Em recentes entrevistas ela recordou a sensação de estar confinada há pouco mais de 1 ano para estrear no BBB 20: “estava prestes a entrar em uma emocionante montanha-russa e vivi um dos três principais momentos de sua vida, junto aos dias de minha formatura e de casamento”.
Nascida em São Paulo, aos 36 anos de idade, Thelma fala que na prática a sua vida continua muito parecida com o que era antes. Mesmo tendo ganho o prêmio de R$1,5 milhão de reais ela continua morando no mesmo lugar, tendo as mesmas ideias e sendo muito ‘pé no chão’. Mas ela garante que é muito bom poder deitar a cabeça no travesseiro e ficar tranquila em relação ao dinheiro.
Além disso, Thelminha atuou na linha de frente contra a Covid-19 no maior hospital do Amazonas, o Hospital 28 de Agosto, em Manaus. A médica afirmou que já vinha se engajando na campanha “Respira Amazonas”, desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos ela optou ir para Manaus, “para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”.
E não para por aí, Thelma Assis agora integra o primeiro grupo da iniciativa “Fundo Vozes Negras” do YouTube. O anúncio, que tem sido realizado nas últimas semanas, traz uma lista global de projetos originais dedicados a amplificar os criadores de conteúdo negros de todo o mundo. Ao total foram selecionados 132 canais que irão receber recursos e mentorias da plataforma de vídeo para produção de conteúdos em seus canais oficiais. Os novos projetos foram viabilizados por um fundo de US $100 milhões anunciado em junho de 2020 pela CEO da plataforma, Susan Wojcicki.
“Estou muito feliz com a sua participação no Fundo Vozes Negras do YouTube! Este fundo é apenas uma parte de nosso esforço contínuo para fazer da nossa plataforma um lugar onde negros e negras possam compartilhar suas histórias e serem acolhidos”, comenta Thelminha sobre sua participação no projeto.
Ver essa foto no Instagram