Conheça a MEGA LABS: agência chega ao mercado de marketing unindo o digital com DNA de moda

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MEGA LABS: agência chega ao mercado de marketing unindo o digital com DNA de moda

Laboratório de comunicação traz a proposta de agregar valores reais e atribuir uma estética apurada às marcas nas plataformas online

 

Aládia Tramontina, Lívia Lourenço e Michelle Ferreira são mulheres renomadas no mercado publicitário, que decidiram unir suas vivências corporativas distintas e explorar a tríade entre marca, público e influenciadores, criando assim a agência MEGA LABS. Somando os mais de 20 anos gerenciando, planejando e construindo resultados efetivos ao longo das carreiras das três, elas fundam um laboratório de comunicação integrada plural que reúne tendência e marketing de influência, visando traçar projetos digitais desde a fase embrionária até a entrega junto ao cliente. “Nosso objetivo é propor soluções criativas e estratégicas adequadas às necessidades de cada marca”, diz Michelle.

Além dessa atuação mais próxima ao cliente, o LABS tem uma frente de mentoria e identificação de potenciais perfis de moda que necessitam repaginar suas formas de comunicação. Para isso, elas contam com o apoio da Mega Model — a maior agência de moda da América Latina — e juntos têm traçado estratégias a fim de revelar o lado real e engajado de cada perfil dentro de um espectro de assuntos relevantes.

Um bom exemplo dessa parceria é a curadoria feita com Babi Beluco. Após anos de passarela e editoriais, Babi hoje é uma speaker do segmento de corridas esportivas e maratonas. Através do LABS, a profissional reposicionou seu discurso para além da moda, fechando trabalhos que articulam seu lado modelo e esportista de alta performance. Essa é a meta do LABS, fazer um cross entre as marcas e os influenciadores e desenvolver trabalhos coerentes ao cliente e ao público, analisando as tendências de marketing e das plataformas digitais.

O LABS entende a importância da transparência durante todas as etapas do serviço. Por conta disso, se preocupa em não criar personagens, mas sim em revelar o lado real e engajado de cada perfil dentro de um espectro de assuntos relevantes. “Nós identificamos as pluralidades de cada influenciador e potencializamos seus discursos naquilo que acreditam e tenham propriedade para falar” explica Aládia.

“Dessa forma conseguimos fazer um cross entre as marcas e os influenciadores, indicando perfis e estratégias que se adequam ao objetivo final do cliente”, conclui Lívia. Essa foi a dinâmica que despertou o interesse de parceiros comerciais como a Rexona, Weleda, Schweppes, iFood, entre outros.