Luísa Sonza lança nova coleção de biquínis com a marca “La Sirène”, da qual é sócia

Voltar

Luísa Sonza lança nova coleção de biquínis com a marca “La Sirène”, da qual é sócia

Mais uma vez, a cantora Luísa Sonza, um dos principais nomes da música pop atual, mostra seu lado empreendedor e lança hoje (10) mais uma coleção de biquinis, com a La Sirène, marca da qual é sócia. A linha será composta por 4 modelos exclusivos, modernos e elegantes, em diversas cores e tamanhos

As peças foram desenvolvidas pela própria Luísa, que pensou com muito carinho em cada detalhe, além dos tamanhos que vão do P ao GG, para beleza dos diversos corpos, uma preocupação de Sonza em todas as coleções.

Os 4 modelos de biquinis levam o nome de 4 músicas da cantora: “Flores”, single do cantor Vitão, em parceria com Luísa, “Não vai embora”, parceria com o pagodeiro Dilsinho, “Tudo de Bom”, música de PK com Luísa, e “BRABA”, hit solo da artista, que alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil no 1º semestre do ano e ainda figura nas primeiras colocações das mais ouvidas no país.

“Poder fazer parte de mais uma criação da La Sirène é incrível. Recentemente, lançamos uma linha com o artista Romero Britto, e desta vez é uma linha toda pensada e criada por mim. Planejei tudo com muito carinho para que todos gostem demais dos modelos. Foi um enorme prazer fazer parte de mais este projeto com a marca”, disse Luísa.

A princípio as vendas ocorreram no Brasil, no e-commerce da marca, mas a ideia é que em breve vendas para Europa e Estados Unidos sejam abertas.

Válido relembrar que durante a pandemia que estamos vivendo, Luísa fomentou a doação de máscaras, feitas com os tecidos dos biquínis, para a população de sua cidade natal, Tuparendi, no Rio Grande do Sul, além de todo Brasil.

 

Confira abaixo todos os modelos.

 

Confira as imagens da campanha.