Judeilton Reis é o novo Head de Social Media da Mynd
VoltarJudeilton Reis é o novo Head de Social Media da Mynd
Publicitário já trabalhou com marcas como Tidal, L’Oreal Paris, Renault do Brasil e Banco Original
A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, tem um novo Head de Social Media. Judeilton Reis, que trabalha na empresa há dois anos, foi promovido para o cargo e dará continuidade ao trabalho que vem realizando na coordenação e gerenciamento das contas de Luísa Sonza, Negra Li, Preta Gil, Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Mateus Carrilho, Viegas, Maellen e PK Freestyle. Além disso, estará envolvido em outros projetos voltados para as redes sociais. O publicitário de 26 anos é formado pelo SENAC e está há cinco anos no mercado. Ao longo de sua carreira, já trabalhou com marcas como Tidal, L’Oreal Paris, Renault do Brasil, Banco Original, Universal Music, Arezzo e Cacau Show e artistas como Cleo, Banda Eva e MC Zaac.
Através de estudos profundos de tendências e referências ao redor do mundo, Judeilton trabalha com inovação, buscando sempre trazer algo diferente do que já existe no mercado e adicionando ingredientes para que cada conteúdo seja único e relevante, provocando empatia e engajamento do público. Um dos seus cases de sucesso é o trabalho realizado com a Luísa Sonza no seu último álbum ‘Doce 22’. Toda a estratégia, desenvolvida durante seis meses, foi planejada pela cantora em parceria com a Mynd. O resultado foi um lançamento original, pensado em detalhes desde os clipes, conceito, identidade visual e datas de lançamento até os símbolos nas músicas, nome da artista no Instagram, estratégias de interação, escolha de fotos, entre outros.
A equipe de Social Media da Mynd, que é liderada por Judeilton, faz um trabalho 360°, estando presente em todas as redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, YouTube, entre outros. Para o publicitário, além de trabalhar os artistas em todas as plataformas, é necessário fazer isso de forma personalizada. “Eu sempre falo que não existe uma fórmula mágica. A estratégia muda de pessoa para pessoa e de público para público. É necessário um estudo individualizado para entender o que funciona para cada perfil, saindo do automático, da perfeição e do roteirizado. Mais do que nunca, as pessoas querem ver o que é espontâneo e real, e a realidade não é perfeita”, comenta.
Sobre as rápidas mudanças no meio digital e a enorme quantidade de artistas e influenciadores presentes nas redes sociais, Judeilton afirma: “Precisamos estar muito antenados nos movimentos da internet e nas novas tendências. Quando uma rede social aparece, por exemplo, sai na frente quem entende o formato e cria conteúdos personalizados, se destacando e se tornando referência. E nisso, nós temos grande expertise”, conclui.
Acompanhe a Mynd no Instagram:
Ver essa foto no Instagram