Mynd assina com mais um integrante do BBB 21, Thaís Braz

Voltar

Mynd assina com mais um integrante do BBB 21, Thaís Braz

Com mais de 250 artistas em seu casting, a agência agora conta com 5 brothers desse BBB 21 e 4 ex-BBBs

O jeito distraído, despretensioso e meigo da goiana Thaís Braz vem conquistando o público no Big Brother Brasil 21. Com mais de 2,2 milhões de seguidores no seu Instagram, a cirurgiã-dentista de 27 anos acaba de ser contratada pela Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, comandada por Fátima Pissarra e pelos sócios Preta Gil e Carlos Scappini.

A agência ficará responsável pela gestão de imagem e planejamento estratégico da sister com marcas que tenham fit com o seu perfil, a fim de identificar oportunidades do mercado publicitário. No seu casting, a Mynd conta com mais de 250 agenciados, como os atuais BBBs Fiuk, João, Gil e Camilla, os ex-BBBs Thelminha, Babu Santana, Elana Valenaria e Gleici Damasceno, além de personalidades como Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Cleo, entre outros.

O acordo foi celebrado por meio de uma procuração deixada para a família. Assim como no caso de Gil e João, contratados durante o programa, a participante irá decidir pela permanência ou não do contrato no final do reality.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUSIC2/MYND (@music2mynd)

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.