Luísa Sonza é capa da mais nova edição da revista “Bazaar”

Voltar

Luísa Sonza é capa da mais nova edição da revista “Bazaar”

A artista falou sobre novo álbum, relacionamento e família

Não tem como negar que Luísa Sonza é uma das sensações do momento. Com apenas 22 anos de idade, ela  acumula milhões de seguidores nas redes sociais, bons resultados nas plataformas de streaming e, agora, é capa da mais nova edição da revista Bazaar.

Na entrevista dada ao jornalista André Aloi, a artista e empresária falou um pouco sobre sua rotina durante a pandemia e aproveitou para evidenciar a importância da convivência em família. E, claro, as pets Britney e Gisele, não ficaram de fora.

Ela comentou sobre os ataques que sofreu constantemente por conta do relacionamento com o cantor Vitão, iniciado tempos depois de seu divórcio.

Dar voz ao feminismo tem sido uma das bandeiras de Luísa Sonza. E, na edição de abril da “Bazaar”, os leitores podem perceber  uma mulher forte, destemida e madura. Aliás, esses são os requisitos fundamentais para lidar com o tribunal da internet, que julga cada passo dado por ela.

A jovem ainda ressaltou a necessidade de ser verdadeira consigo mesma. E, por isso, afirma que todos os sentimentos vividos no último ano estarão presentes em seu novo álbum de inéditas, ainda sem previsão de lançamento. Luísa já contou aos seguidores que o processo de gravação do sucessor de Pandora está sendo um dos momentos mais especiais de toda sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

A “BRABA” que não cansa

Atualmente Luísa está entre as artistas mais ouvidas do país e do mundo do Spotify. No YouTube, a artista já ultrapassou o número de 1 bilhão de views em seus vídeos. Já nas redes sociais, possui uma legião de mais de 20 milhões de fãs, que seguem o trabalho de Sonza. Ainda este ano, ela planeja o lançamento de mais um álbum em sua carreira, que promete ser diferente de tudo que já fez.

Além disso, o hit “Modo Turbo” de Luísa SonzaPabllo Vittar e Anitta, continua conquistando números impressionantes. O clipe inspirado no universo dos HQs, animes e super heróis japoneses, inovou em termos de linguagem visual. No canal oficial de Luísa, no Youtube, o vídeo já ultrapassou 112 milhões de visualizações, desde a sua estreia, em dezembro de 2020.

Em fevereiro deste ano, apenas dois meses depois do lançamento do single “Modo Turbo”, o hit foi reconhecido com certificado de diamante, pela Universal Music Brasil, gravadora de Luísa. A certificação de diamante foi recebida pela cantora, por atingir a marca 360 mil unidades ajustadas (streams e views).

Que tal ouvir novamente todos os hits de Luiza Sonza no Spotify?