PK lança o single “Por causa dela” nesta quinta-feira (28)

Voltar

PK lança o single “Por causa dela” nesta quinta-feira (28)

O primeiro single solo de 2021 do cantor fala sobre conquista e romance

Anote na agenda: nesta quinta-feira (28), às 21h, “Por causa dela” estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube. O novo single de PK pode ser considerado uma balada romântica com batidas vibrantes, que demostra o amadurecimento musical de PK, como compositor e produtor, totalmente focado nas novas sonoridades, vertentes e tendências que agradam o seu nicho.

Essa canção conta a história de um casal que acaba de se conhecer em uma festa, contudo, o final dessa conexão, acaba sendo surpreendente para o cantor. A faixa vem acompanhada de clipe, com a participação de uma das maiores influencers do Brasil: Gkay. Está curioso? Veja uma prévia do mood do clipe e desse casal, protagonizado por PK e GKay, que aliás, tiveram fotos vazadas, que viralizaram nas redes, aumentando o engajamento em seus perfis.

Foto: Divulgação

Enquanto o novo hit e clipe não estreiam nas plataformas de streaming e no YouTube amanhã (28), às 21h, relembre os sucessos de PK:

 

Carreira de sucesso

PK, também conhecido nas redes como PK Free Style, apresenta músicas com sonoridades únicas, que representam toda a sua bagagem musical. Desde 2019, ele já fez parcerias com diversos artistas do pop, passando pelo funk e chegando até no sertanejo, com nomes representativos do mercado atual, como: Luísa Sonza, Pocah, Lexa e Felipe Araújo. O jovem cantor já é apontado como um dos maiores nomes da música nacional atual. Sua música “Quando a vontade bater” chegou ao #8 lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify Brasil e #12 em Portugal.

Durante a quarentena o cantor lançou singles de sucesso e vem colhendo frutos de seu trabalho. Ele já conta com quase 4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Em outubro de 2020, após 1 mês  do lançamento do single “Qual É Dessa Mina?”, em collab com o sertanejo Felipe Araújo, o single foi apontado de acordo com a Playax, a música mais tocada nas rádios do Rio de Janeiro. Em números, a canção é um verdadeiro estouro e já acumula mais de 2 milhões de streams nas principais plataformas digitais, com mais de 3.4 milhões de visualizações no YouTube.