Vitão se une a Léo Santana e lança single “SAMU”

Voltar

Vitão se une a Léo Santana e lança single “SAMU”

Canção estreou na noite desta quinta-feira e vem acompanhada de um videoclipe disponibilizado hoje no YouTube

 

Em  um dos feats mais esperados do momento, Vitão uniu forças a Léo Santana para lançarem juntos o novo single SAMU. A canção foi lançado pela Universal Music em todas as plataformas de streaming na noite desta quinta-feira (7). Já o videoclipe oficial, onde os dois cantores aparecem juntos, foi disponibilizado nesta sexta-feira no canal oficial do YouTube de Leo Santana.

Na canção SAMU, que promete virar hit, Léo Santana e Vitão – dois artistas em total ascensão – misturam o pop e o funk com a batida do pagode baiano. Composta por Vitão e Los Brasileros, a música SAMU será o novo single de trabalho de Léo Santana.

No clipe, com direção de João Monteiro, os cantores habitam um universo latino e tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais. Léo e Vitão idealizam uma mulher que os encanta, representada em meio à arquitetura, às folhagens e cores desse ambiente latino. Em momentos de beleza e mistério, ela compõe o imaginário dos cantores apaixonados. Confiram o resultado do trabalho:

 

Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça, revela Léo Santana.

O cantor Vitão também falou sobre a mistura de ritmos surpreendente que se fez presenta na parceria, da qual ele escreveu a música: “Sempre foi contagiante pra mim ouvir o ritmo da Bahia! Escrever mais uma letra importante pra minha carreira – que ainda conta com a roupagem baiana, que tanto me contagia – é uma soma muito especial pra mim. Cantar ao lado de um artista como Léo é muito incrível, ainda mais com toda a sua força com a massa. Já o vi tocar na Bahia e fiquei chocado com o poder de sua música sobre o público”, conta.