Thelminha estrela nova coleção de “Sempre Nova” da Ipanema

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Thelminha estrela nova coleção de “Sempre Nova” da Ipanema

Campanha digital criada pela Mutato é focada nas ideias de reinventar e ressignificar e traz também as influenciadoras Bell Rocha, Pam Nascimento e Ana Cristina Ribeiro

 

Thelminha não para! A quarentena da médica anestesiologista e vencedora do BBB deste ano tem sido marcada por muitas atividades. Em junho deste ano, Thelma Assis foi contratada para integrar o time de influenciadoras da marca L’Oréal Paris. Além do compromisso profissional, ela esteve presente em diversas lives e entrevistas, abordando assuntos médicos e falando também sobre temas de cunho social como racismo. Participou inclusive de campanhas conscientes, em apoio a mulheres e à comunidade negra.

Na última segunda-feira (21), Thelminha foi uma das convidadas do evento virtual Universidade Por Um Dia, que tem como objetivo abordar temáticas e assuntos relevantes sobre educação e acesso ao ensino superior. Participando do quadro Trocando Ideia com Fábio Porchat, a médica se juntou à filósofa e ativista Djamilla Ribeiro, além do humorista Paulo Vieira, para baterem um papo sobre com o tema Racismo Estrutural e acesso à universidade.

Agora, a influencer estrela a nova campanha da marca de sandálias Ipanema, que acaba de lançar a nova coleção de Sempre Nova. Ao lado da atriz baiana Pam Nascimento, da influenciadora de moda Ana Cristina Ribeiro e  da empresária Bell Rocha, Thelma faz parte da campanha Livre dos pés a cabeça, que tem como objetivo celebrar a diversidade feminina, ressaltando a força para se reinventar da mulher brasileira, enquanto destaca a liberdade dos pés à cabeça, tagline da marca.

“Estou muito feliz de participar dessa campanha. Me identifiquei muito com a marca e o seu propósito e realmente acredito no poder de empoderar a mulher real brasileira, que trabalha e se vira nos 30 para correr atrás dos seus sonhos ao longo de toda a sua vida, como eu mesma fiz muita antes da fama ou da participação no BBB. A luta não para”, comenta Thelma Assis. Confira o vídeo da campanha:

 

Desde 2012, a coleção Ipanema Sempre Nova coloca, na prática, a consumidora como elemento principal na criação e desenvolvimento do produto. Feita por e para as mulheres, a linha lança novos modelos a cada ano, que celebram a reinvenção feminina, sua versatilidade e força. E mais do que nunca, neste ano, todos estão experimentando muitas mudanças, um mundo novo. O simples fato de ir para a rua ganhou um novo significado. Principal campanha da marca em 2020, Sempre Nova, de Novo tem forte componente de renovação, é sob essa influência que as quatro protagonistas se apresentam, mostrando que sabem se adaptar, transformar e trazer sua energia potente para o dia a dia. Canalizando essa energia de transformação para se manterem livres dos pés à cabeça e seguindo em frente, mesmo em um ano tão atípico quanto 2020.

“Entendemos quem é nossa consumidora e sabemos que ela se inspira cada vez mais em mulheres reais. Quem as influencia é quem faz acontecer, quem está sempre buscando se transformar. Por isso buscamos esse time de mulheres que é regido por essa força de transformação e dialoga com a consumidora de forma direta. Cada uma delas representa um aspecto da marca que se conecta com a consumidora, que está cada vez mais atenta, buscando escolhas inteligentes e que façam sentido para suas realidades. E é isso que buscamos entregar com essa coleção, desde a concepção do produto até a mensagem da campanha que exalta e incentiva essa força transformadora dessas mulheres”, comenta Daiane Fischer, Gerente de Comunicação de Ipanema na Grendene.

Essas mulheres da vida real misturam-se no filme, com suas imagens e vozes demonstrando o novo significado de sair às ruas e de mostrar uma face sempre nova, que se adapta toda vez que a vida pede. Este ano, a campanha é 100% digital e tem ainda cortes de 15 e 6 segundo, gifs e fotos. O plano de mídia prevê ampla cobertura em redes sociais, adaptações para diferentes segmentações e estratégias de geolocalização, já que Ipanema entende e respeita as diferentes realidades regionais do Brasil. Além dos formatos convencionais, a marca apostou em projetos especiais nos principais players do mercado e com formatos alinhados às tendências de digital. A estratégia também conta com formatos em parceria com os principais varejistas de moda feminina e de calçados do Brasil, ampliando os pontos de contato.

“Ipanema é uma parceira de ‘corre’ das mulheres, e isso se fortalece em um ano em que tudo se tornou mais difícil. A campanha mostra mulheres de verdade que conquistaram tudo o que tem com muita força de vontade. O poder da mulher Ipanema é sua energia e a busca por acolhimento e identificação para recarregar essa energia, que vai transformar em novas conquistas. É isso que queremos inspirar”, afirma Camila Hessel, diretora de criação da Mutato à frente de um time 100% feminino que co-criou a campanha.

Os modelos estarão disponíveis a partir do meio de setembro em lojas e sapatarias de todo o Brasil.