Mynd anuncia operação em Brasília (DF) e parceria com o Grupo R2, que realiza o Festival Na Praia
VoltarMynd anuncia operação em Brasília (DF) e parceria com o Grupo R2, que realiza o Festival Na Praia
Agência realizou a primeira edição do Mynd Day Brasília na noite de ontem (5), com a presença de Thelminha, Pepita, Ivan Baron, Jessi Alves e show da banda Gilsons
A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, realizou na noite de ontem (5) a primeira edição do Mynd Day Brasília. O evento, que aconteceu no espaço Na Praia, do Grupo R2, anunciou a chegada da empresa na capital federal, com a presença dos influenciadores Thelminha, Pepita, Ivan Baron e Jessi Alves e show da banda Gilsons.
“Detectamos diversas oportunidades de negócios em Brasília, então decidimos abrir um escritório aqui, além dos que já temos em São Paulo e Rio de Janeiro, para criar projetos que misturem publicidade, marketing de influência e entretenimento e que possam alavancar ainda mais o mercado local para agências e anunciantes”, explica Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.
Carlos Scappini, sócio e COO da Mynd, e outros executivos da agência estiveram no local para debater as novidades sobre o mercado de marketing de influência e tudo que envolve o universo digital, além de apresentar os futuros projetos que estão reservados para a região.
“Desde 2012 operamos em Brasília através de representantes comerciais. Em 2023, entendemos que era o momento de apostar mais na cidade, trazendo um time especializado e dedicado somente aos projetos na região. E para começar, vamos nos unir do Grupo R2, que realiza o Festival Na Praia, que já é tão grandioso, mas que nós acreditamos que podemos amplificar ainda mais a proposta com nossa expertise e casting de talentos”, conta Scappini.
No evento, a Mynd revelou que irá criar projetos e estratégias para desenvolver ativações de marcas que tenham sinergia com o público do Na Praia, além de captar e fazer a comercialização de espaços publicitários em um dos maiores festivais do Brasil. Adriana Lopes, head do escritório em Brasília, explicou outras iniciativas que acontecerão no local, nos meses sem a festa.
“O Festival Na Praia acontecerá entre os dias 30 de junho e 10 de setembro. Nos outros meses do ano, o local estará disponível para eventos temáticos e corporativos ou apenas com seu espaço gastronômico, área infantil e de esportes, que compõem o chamado litoral brasiliense. Para esse ano, nós ainda iremos inaugurar um beach club”, afirmou Adriana.
O Na Praia também é reconhecido por ser inclusivo e sustentável. Ele é certificado como o maior evento lixo zero do mundo e maior doador de alimentos do Brasil, além de gerar mais de 40 mil postos de trabalho em Brasília.
Para trazer um pouco mais da visão e falar sobre os desafios e novos rumos da influência, o publicitário e diretor artístico da Mynd, Júlio Beltrão, comandou um painel com a presença dos influenciadores Thelminha, Pepita, Ivan Baron e Jessi Alves, que falaram da importância da co-criarão com as marcas, da diversidade nas ações e da conexão real entre a mensagem, influenciadores e o público. A festa terminou com show da banda Gilsons.