Mari Maria, CEO de uma das marcas mais desejadas do Brasil, lança coleção “Ginger Glow”, com propósito de valorizar a beleza natural e refletir sobre aceitação
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A empresária soma mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais e foi a única brasileira a participar do ranking da plataforma britânica Cosmetify que engloba os influenciadores de beleza mais bem pagos de 2022
À frente da marca ‘’Mari Maria Makeup’, Mari Maria se consolida como empresária, e a alta procura pelos cosméticos da maquiadora a torna um expoente no mercado. Prova disso é seu mais novo projeto, coleção ‘’Ginger Glow’’, que tem como objetivo evidenciar o ‘’skin positivity’’, movimento que domina as redes sociais por valorizar a beleza natural e aceitação da própria pele. – ‘’Aos 8 anos de idade descobri um corretivo da penteadeira da minha mãe e fiz a minha primeira misturinha para esconder as sardas. Em meio ao bullying que sofria na escola, a maquiagem começou a fazer parte da minha vida e hoje procuro usá-la para valorizar o que temos de mais belo. Acredito no poder desse cosmético para quebrar estigmas e valorizar a autoestima de todos os tipos de pele e beleza”.
Com uma trajetória marcante no mercado, seus feitos impressionam desde o início de sua carreira e, também, mais recentemente, em que lançou a esponja “Diamond Blender”, em formato de diamante e em apenas três horas teve suas vendas esgotadas. Outro destaque vai para a “Base Cover Up Mm2” que se tornou um produto campeão de vendas pela Amazon.
Mari Maria Makeup reflete a ideia de sua idealizadora, ou seja, a maquiagem veio para celebrar e enaltecer as múltiplas belezas, com produtos que são tendências Brasil afora e que criam conexão com o consumidor. Para um novo ano, um novo lançamento, logo, também, uma nova cor. Repaginada, a atual identidade visual é focada na cor laranja por representar energia e força. Nesse primeiro momento, a linha traz novas paletas de sombras, iluminador corporal, batons líquidos e em stick, além da base Cover UP com nova embalagem exclusiva. Mais para frente a coleção derivará em outros produtos que prometem trazer ainda mais novidades ao mercado de cosméticos.
No vídeo institucional e oficial da campanha ‘’Ginger Glow’’, Mari Maria reafirma seu compromisso em celebrar a diversidade fazendo a maquiagem refletir a pluralidade dos corpos. Com um casting que traz uma mulher preta retinta, uma mulher trans e outros corpos sociais, a campanha tem como tema: ‘’a maquiagem é para esconder ou celebrar?”. O lançamento da coleção aconteceu no dia 23 de Janeiro em São Paulo. Em um coquetel no Shopping JK Iguatemi, Mari celebrou o novo momento da marca, além de contar com uma ativação publicitária para exaltar as novas embalagens e cores focadas no laranja.
Nos últimos anos, a marca tem recebido o reconhecimento da indústria de maquiagem pela capacidade de inovação e do relacionamento com um público bastante engajado. Além disso, todos os produtos são testados e desenvolvidos com o selo “cruelty-free” (livre de crueldade animal), garantindo a ética e o bem-estar para o cliente final e para a natureza. Inspirada na beleza e na sensualidade da mulher grega dos tempos antigos, a última coleção da marca é composta por cores cintilantes e vibrantes, e segue como mais um case de sucesso da ‘’Mari Maria Makeup’’.
Seguindo um posicionamento diferenciado, Mari se apresenta à frente da empresa, trabalhando diretamente com a equipe. Ela lidera as operações diárias, o desenvolvimento dos produtos e o marketing da sua linha de cosméticos. Assim, o dom de Mari Maria como makeup artist e empreendedora se aperfeiçoa ainda mais devido à ligação íntima que possui com os consumidores de seus produtos. A influenciadora se conecta diariamente com o público por meio de tutoriais e conteúdos que aproximam e engajam seus seguidores, proporcionando a verdadeira democratização da beleza.