Gabriela Versiani é CEO da Versiani Swim e lança coleção de Ano Novo
VoltarGabriela Versiani é CEO da Versiani Swim e lança coleção de Ano Novo
Além de atriz, a influenciadora também é empresária e vem se destacando no mundo dos negócios com sua marca de beachwear
Foto por: Lucas Mennezes
Gabriela Versiani assume seu lado empreendedor e se coloca à frente da empresa de beachwear Versiani Swim. A empresa já ganhou destaque entre grandes nomes no Brasil, com o lançamento do “biquíni fita”, que foi uma explosão de vendas, esgotando em menos de 3h, com duas reposições no mesmo dia, e os modelos beachwear downtown.
A empresária não para por aí, agora em dezembro lançou sua nova coleção com os “biquínis lurex”, algo pensado de maneira especial para o final de ano – “A nossa collab de réveillon é super exclusiva e limitada, devido ao trabalho manual dos bordados e muitos detalhes minuciosos que não permitem a larga escala. E queremos mesmo oferecer algo único para cada cliente”, comenta Gabriela.
O lançamento é em parceria com a sua sócia, Uiara Freitas, e juntas estão preparando algo luxuoso, – “Essa união vem para proporcionar a melhor e mais linda virada de ano da vida das clientes” – completa. Tendo em vista que além da coleção de réveillon, a marca preparou modelos para clientes que estão viajando em seu período de férias, é esperado um alto volume de vendas, de modo que se esgotem logo nas primeiras horas e ainda alcancem um faturamento de meio milhão para o último mês do ano.
Gabriela Versiani tem 24 anos e está entre as maiores influenciadoras digitais do país. Com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, ela sempre teve interesse pelo mundo da moda. Foi pensando nisso que ela passou a explorar seu lado empreendedor e conquistou sua realização profissional com a Versiani Swim, uma marca de beachwear, que apresenta alta versatilidade nas peças, podendo ser utilizadas até mesmo no dia a dia, como a própria influenciadora mostra diariamente em suas redes.
Sua marca de biquínis conversa muito com o que ela apresenta e acompanha em suas redes sociais, surgindo de uma vontade da influenciadora desde que ela começou a trabalhar na internet. Ao final de 2021 foi quando a marca se lançou no mercado, e o faturamento desde o mês de fevereiro aumentou em cinco vezes. Isso se deu muito por conta do plano de negócios criado, visando o produto que oferecem e a base de clientes que apoiam a marca, que ainda está em crescimento.
O lançamento de sua coleção com o biquíni-fita, veio em apoio ao projeto social realizado no Jardim Peri, com o Movimento Conexão Favela, que proporciona oportunidades profissionais e de educação para os jovens apoiados pela ONG. Essa parceria fez com que em menos de duas horas as peças se esgotassem, resultando em uma doação de R$ 24 mil à comunidade, a mesma em que realizaram o ensaio da campanha.