Ricardo Lapa é o novo embaixador da Verde Campo

Voltar

Ricardo Lapa é o novo embaixador da Verde Campo

O treinador vai incentivar a prática hábitos saudáveis; 1ª campanha está no ar

Ricardo Lapa é criador do treino online mais vendido na plataforma da Hotmart – a mais procurada para a venda de cursos digitais. Ele acumula mais de 40 mil alunos no mundo e é conhecido por suas lives gratuitas de treino com famosos no Instagram, formando assim o seu time Lapa Team, que acompanha o slogan “O Melhor time do Mundo”. Ele acaba de ser anunciado como novo embaixador da Verde Campo – marca de lacticínios naturais pioneira no Brasil em eliminar conservantes, corantes e aromatizantes artificiais.

Escolhido por ser o personal trainer expert em comunicação digital humanizada e por seu relacionamento com artistas e influenciadores, Lapa vai incentivar o público a investir em hábitos saudáveis, atuando em ações digitais no Instagram da Verde Campo que expressem a importância de uma alimentação balanceada e da rotina frequente de exercícios físicos.

A parceria também mira a penetração de consumidores para todas as linhas de produtos da Verde Campo, mas o maior foco será na categoria Natural Whey – de iogurtes e shakes proteicos. Com o slogan “Sua escolha natural”, a dupla lança a primeira ativação no Instagram, apresentando uma campanha narrada pelo treinador, com discurso sobre a diversidade dentro do universo fitness. “Atividade física é vida, se sentir bem, feliz, disposto a realizar as tarefas do dia… Tem que achar seu nicho e dentro disso sentir prazer, fazendo o que gosta”, diz o embaixador na campanha.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Verde Campo (@verdecampo)

 

Perto de bater R$ 5 milhões em vendas com seu treino online, Lapa consolidou sua marca Lapa Team, que funciona como um ‘guarda-chuva’ de ideias, produtos e projetos direcionados ao universo fitness. Além da academia online, que oferece mais de 130 aulas por mês ao vivo e gravadas, ele é o 1º personal trainer a lançar uma marca de cerveja, a Lapa Low – linha com redução de calorias e carboidratos.

Com seu slogan “O Melhor time do mundo”, ele incentiva seus alunos com treinos ao lado de personalidades e influenciadores do meio, como Isabella Santoni, Bruna Griphao, Rachel Apollonio, Marcelo Serrado, Tiago Martins, entre outros. A partir de agora, quer aumentar seu time e conquistar novos públicos se unindo a marcas que vai ao encontro de seus valores.