Pabllo Vittar recebe indicação para o GLAAD Media Awards nos EUA
VoltarPabllo Vittar recebe indicação para o GLAAD Media Awards nos EUA
A cantora, com grande representatividade no Brasil e no exterior, conquista ainda mais reconhecimento pelo seu trabalho
A artista e ícone pop Pabllo Vittar acaba de ser anunciada na categoria “Melhor Artista Musical” na 32º premiação da associação não-governamental americana GLAAD, que tem como foco central abordar temas sensíveis nas sociedades, moldando narrativas e provocando diálogos, que levam à transformação cultural.
“Muito feliz pela indicação em uma premiação que é tão importante para comunidade LGBTQIA+. Sem dúvidas é uma grande honra estar ao lado de pessoas tão talentosas e que admiro tanto”, comemora Pabllo.
O nome de Pabllo Vittar reverberou internacionalmente com o sucesso do álbum “111” e ela concorre ao lado de grandes nomes da música pop internacional como: Lady Gaga, Myley Cyrus, Sam Smith, Ricky Martin, entre outros.
A premiação GLAAD Media Awards é conhecida mundialmente por reconhecer e homenagear nomes importantes da comunidade LGBTQIA+ que se destacaram na mídia em diversas categorias. Os concorrentes que foram escolhidos e anunciados nesta edição tiveram destaque por suas conquistas artísticas e culturais lançadas no período de 1º de janeiro à 31 de dezembro de 2020. A cerimônia virtual de coroação dos indicados está prevista para acontecer em abril deste ano.
Acompanhe o perfil dos indicados aqui.
Melhor Artista Musical
Adam Lambert, Velvet (More Is More/Empire)
Brandy Clark, Your Life Is a Record (Warner Records)
Halsey, Manic (Capitol)
Kehlani, It Was Good Until It Wasn’t (Atlantic)
Lady Gaga, Chromatica (Streamline/Interscope)
Miley Cyrus, Plastic Hearts (RCA)
Pabllo Vittar, 111 (BMT/Sony Music Brasil)
Peppermint, A Girl Like Me: Letters to My Lovers (Producer Entertainment Group)
Ricky Martin, Pausa (Sony Latin)
Sam Smith, Love Goes (Capitol)
Que tal ouvir novamente o álbum “111” da Pabllo, na versão DELUXE e relembrar os hits que renderam a sua nomeação?
Vale lembrar que em 2019, Pabllo foi convidada pelo Governo Britânico em parceria com a ONU, para representar as causas LGBTQIA+ e de igualdade de gêneros, no projeto #leavenoonebehind, e conquistou a admiração da realeza, cativando até a Rainha Elizabeth, que estava na plateia.
Essa foi a primeira vez que uma drag queen ganhou visibilidade na ONU, relembre a ocasião abaixo:
❤️💛💚💙💜
Thank you @pabllovittar for your truly incredible performance at @UN HQ tonight to help us celebrate #LGBT equality and for all your work with @GlblCtzn to #LeaveNoOneBehind #QBP2019 🏳️🌈🇬🇧🇺🇳 pic.twitter.com/eX87yEYV47— UK at the UN 🇬🇧 (@UKUN_NewYork) June 19, 2019