Marco Luque apresenta live e-commerce inédita da Chilli Beans

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Marco Luque apresenta live e-commerce inédita da Chilli Beans

Ao lado de time de famosos, humorista participou da ação que teve como objetivo promover a coleção Alexandre Herchcovitch, nova linha da marca inspirada nos 7 pecados

 

O ator e humorista Marco Luque participou nesta terça-feira de mais uma atividade especial e inédita durante sua quarentena. O artista, que vem se mantendo ativo e produtivo durante a pandemia, já havia integrado uma ação beneficente em parceria com a empresa SportingBet, durante a segunda edição da live do Cassino Solidário SportingBet que teve como objetivo foi arrecadar fundos para a instituição Médicos Sem Fronteiras.

Agora, Marco se uniu à Chilli Beans, marca líder em óculos e acessórios da América Latina, e ao lado de um grande time de figuras notórias, apresentou a transmissão inédita da primeira live e-commerce da empresa. Batizada de Chilli Beans Live Circus, a primeira edição do projeto aconteceu nesta última terça, no dia 11, através do no site da marca, trazendo o lançamento da nova coleção Alexandre Herchcovitch, inspirada nos 7 pecados capitais. Em um clima circense, o evento foi comandado pelo empresário Caito Maia, recebendo além de Marco Luque, a atriz Isis Valverde, Denise Savi e o Trio Família Bonagente. A transmissão ainda contou também com a participação remota de Felipe Titto, Alok, Ludmilla e um super time de influencers , com direção de Amandha Monteiro. Confira como foi:

 

O empresário Caito Maia explicou a ideia e objetivos do projeto: “A Chilli Live Circus surgiu da necessidade de inovar os nossos canais de venda. Esse tipo de iniciativa tem sido uma febre internacionalmente, mas não queremos ficar no básico. E, como está na nossa identidade fazer coisas inovadoras, vamos fazer algo diferente do convencional, capaz de contar histórias únicas, converter vendas online e gerar fluxo para as lojas. Trouxemos uma estética circense para ajuda a gerar entretenimento. A ideia é que esse projeto aconteça mensalmente com lançamentos de grandes coleções”.

Durante a live, foram apresentadas diversas promoções, como óculos pela metade do preço e brindes exclusivos atrelados aos produtos lançados. Também foram sorteados para os expectadores uma cabine com acompanhante para o próximo Chilli MOB Cruise (disputado cruzeiro que acontecerá no próximo ano), além 4 óculos da coleção Alok autografados pelo artista. Outro diferencial é que, após o evento, as promoções serão validadas para todas as Chilli Beans do Brasil por 7 dias e será feita o anúncio de uma grande oferta válida nacionalmente.

“Mesmo com a experiência da TV ao vivo e das lives e-commerces, esse projeto tem sido um desafio gratificante tal a paixão e competência de todos os envolvidos. É um conceito inédito; hoje, ainda não se faz nada próximo disso nem no Brasil, nem no exterior”, afirmou Amandha Monteiro, diretora.

A produção da live ficou a cargo da Agência Smash e a interatividade da Corebiz, parceiro de tecnologia que criou um sistema inovador integrando e-commerce, plugando influenciadores e consumidores em uma plataforma de venda por vídeo, onde produtos são apresentados e vendidos em tempo real. Linhas sofisticadas vão suportar todas as transações, gerando resultado ao e-commerce, além de awareness para a marca. A produção segue todas as normas de higiene e segurança sugeridas pela OMS.