CHAMELEO participa do projeto “Solidão” da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz
VoltarCHAMELEO participa do projeto “Solidão” da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz
Artista escolheu para a performance a canção “Are you lonesome tonight”, sua preferida do cantor Elvis Presley
O cantor e compositor CHAMELEO tem utilizado sua quarentena de forma bastante produtiva, como revelou em recente entrevista ao portal Melina Tavares Comunicação. Na última sexta-feira (17), o artista lançou a música Você me fu*** com direito a um videoclipe conceitual e provocante. Confira o resultado do trabalho:
Além do lançamento, CHAMELEO tem se engajado em projetos de terceiros. Recentemente, o artista participou de uma ação do TikTok, que homenageou o mês do orgulho LGBTQIA+. Agora, o cantor é mais um dos integrantes a fazer parte do projeto Solidão, da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz, que se encontra disponível no Instagram. Cantando a música Are you lonesome tonight, de Elvis Presley, CHAMELEO traduz todo o seu sentimento. A canção é a preferida do cantor assim como Elvis é seu maior ídolo.
“Essa é com certeza a música que mais fala comigo, desde criança. Eu sempre quis ter a oportunidade de cantá-la um dia e sabia que em algum momento ia chegar. Quando falaram solidão e o nome da música traduzindo para português é ‘Você está solitário essa noite’, falei – “É isso, tem que ser ela!”. Encaixou total. Participar ao lado de tanta gente que admiro, foi muito especial. Ver o projeto finalizado é emocionante”, comenta CHAMELEO.
O convite foi feito pelo Thiago Santos, fotógrafo, que foi quem fez toda a captação. A proposta era simplesmente ligar a câmera e, sem nenhum briefing, expressar o que solidão significava, de forma geral.
Confira a apresentação do artista no IGTV do Instagram do projeto Solidão:
https://www.instagram.com/p/CCvpPHfnBWq/
Mais sobre o projeto Solidão
O que é solidão pra você? Traduza sua solidão seu poema, música e reza. Com essa premissa, o projeto Solidão de Bárbara Paz ganhou vida. Através de vídeos de diversos artistas, como Mateus Solano, Johnny Massaro, Martha Nowill, Ary Fontoura, Theodoro Cochrane, etc, além de pessoas comuns, eles transmitem através da fala, olhar e gestos, o que é solidão para eles.