Thelma Assis é a nova contratada da L’Oréal Paris

Voltar

Thelma Assis é a nova contratada da L’Oréal Paris

Médica anestesiologista e vencedora do BBB 2020 passa a compor time de influenciadoras da marca

 

Após se tornar a grande vencedora da edição de 2020 do Big Brother Brasil, a médica anestesiologista, Thelma Assis, se tornou a mais nova contratada a compor o time de influenciadoras da marca L’Oréal Paris. O novo trabalho coroa a popularidade e sucesso que vem conquistando após sua vitória no reality show. Thelma obteve notoriedade e passou a ser reconhecida como símbolo de representatividade e determinação, se tornando querida pelo público através de sua personalidade cativante mostrada no programa. Sua coerência no jogo, postura e posicionamento repercutiram dentro e fora da casa e a transformaram em um dos maiores nomes do Brasil na atualidade. Nascida e criada na periferia de São Paulo, foi adotada com três dias de vida e a família que a acolheu nunca deixou de incentivar seu sonho de ser médica e de lutar por seus ideais. Hoje, além da profissão, Thelma tornou-se referência em beleza e comportamento para muitas mulheres no Brasil.

Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!, conta a influenciadora.

A L’Oréal Paris tem como objetivo valorizar todo tipo de beleza, sempre encorajando as mulheres a serem quem elas desejam ser, e enxergou em Thelma uma figura perfeita de personificação desta representatividade. Durante a nova parceria, ela estrelará diversas ações e iniciativas digitais junto a outras embaixadoras da marca.

“O objetivo de L’Oréal Paris é democratizar a beleza com as nossas linhas que trazem tecnologia, produtos de alta performance e acessíveis ao maior número de consumidoras possíveis, além de expertise profissional para todas as idades. Estamos muito felizes com a chegada da Thelma ao nosso time de influenciadoras porque ela vem para somar, representando muito bem a mulher brasileira, completa Laura Parkinson, Diretora de L’Oréal Paris.

Thelma Assis vem crescendo cada vez como influencer de marcas. Além do novo contrato, ela já trabalhou com diversas outras empresas, como: C&A, Americanas, PetLove, AME, Prefeitura de SP, Lacta, Rappi, Marisa, RICO, Printi, Supermercado Dia, Be Young, Magalu e Mercado Pago.

 

Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em seu nosso campo, tem por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

www.loreal-paris.com.br