Escolhi fazer jornalismo porque admirava e admiro muito a profissão e, claro, comunicar está em mim, sempre fez parte de mim e do meu dia a dia. E, por incrível que pareça, nunca imaginei que trabalharia com assessoria de imprensa, mas essa profissão me escolheu.

Em 2002, com 19 anos, comecei a trabalhar na poderosa IMG Models, agência que, no Brasil, cuidava de todos os interesses da uber model Gisele Bundchen, e lá foi minha escola para tudo que faço até hoje.

Para a minha sorte me “criei” no mercado de moda e aprendi desde cedo a ter noção do que era legal e do que não era, do que é uma boa imagem, uma make e uma roupa incríveis, importantes profissionais do mercado, os melhores veículos de comunicação que eu poderia trabalhar, jornalistas renomados, e por aí vai. Imagina trabalhar em uma agência que cuidava de Gisele Bundchen, no Brasil? São contatos do “Oiapoque ao Chui”, o País inteiro queria saber e falar sobre ela, e eu lá absorvendo tudo que o universo estava dando de presente para mim.

Na época não havia ninguém que cuidasse, especificamente, da área de assessoria de imprensa na agência e, como eu cursava jornalismo, era interessada pelo tema e já ajudava com as pautas e com todo contato cliente-jornalista, a Monica Monteiro, ex-empresária de Gisele e à época diretora da IMG  Models, resolveu que eu deveria assumir o cargo. Foi um susto na hora, mas topei o desafio! E mais, agarrei com unhas e dentes e lá fui eu, formiguinha mesmo, fazendo esse trabalho do jeito que eu acreditava ser o melhor, tirando dúvidas na faculdade, olhando outras pessoas que trabalhavam no meio e que eu admirava, quebrando a cara, mas foi funcionando e gerando resultados, e eu fui me apaixonando cada vez mais pela profissão que eu estava construindo.

Sempre fui comprometida com tudo que faço, gosto de ver as coisas acontecerem e de chegar na frente com bons resultados, acredito que isso me diferenciava de certa forma e eu fui crescendo profissionalmente. Com o fechamento da IMG Models, no Brasil, no final de 2005, eu fui obrigada (felizmente) a buscar novos ares. Foi então que, uma amiga e eu nos juntamos e, decidimos investir em nossos sonhos. Com 22 anos de idade o que não faltava era energia de sobra para seguir em frente e acreditar que tudo daria certo e deu. Com muito entusiasmo, montamos a Trust Mngt e lá tive a oportunidade de trabalhar durante anos com grandes nomes, como Paolla Oliveira, Tania Khalill, Carol Castro, Christine Fernandes, Regiane Alves, Dani Suzuki, entre outros. O escritório foi um sucesso e a Trust foi outra escola para mim. Mas, como sou movida a desafios, depois de 11 anos, decidi seguir carreira solo e acreditar, mais uma vez, nos meus sonhos, e aqui estou, feliz e realizada.

O meu comprometimento e da minha equipe fazem toda a diferença e, por isso, quando falamos em assessoria de imprensa pessoal, nos tornamos um dos escritórios mais “desejados” e procurados do mercado. Gostamos de ter resultados, de trabalhar com foco e agilidade para atingir os objetivos dos nossos clientes. Temos comprometimento, ética, expertise, planejamento estratégico e estamos sempre atentos às mudanças do setor, buscando sempre a melhor saída para o nosso cliente e, com tudo isso, fica quase impossível não conseguirmos o que nos propomos a fazer. Sempre digo que, com trabalho, esforço e dedicação, conseguimos tudo que queremos. Está a fim de obter resultados e conquistar uma visibilidade positiva na imprensa para você ou para a sua marca/empresa? Vem com a gente, estamos de portas abertas para recebê-lo e fazer acontecer!